Image
01.
Consultadoria Sistemas de Gestão da Qualidade - ISO 9001:2018

A norma ISO 9001:2018 é uma referência reconhecido nacional e internacionalmente para certificação de sistemas de gestão de qualidade.

 

Ver mais +
Image
02.
Marcação CE

A Marcação CE dos produtos decorre das Diretivas Comunitárias - Diretivas Nova Abordagem, concebidas com o objetivo de facilitar a livre circulação no mercado europeu de mercadorias, a harmonização técnica de produtos e o reconhecimento mútuo entre países.

Ver mais +
Image
03.
Consultadoria Sistemas Integrados de Gestão

A gestão de vários sistemas isolados traz desvantagens para a organização a vários níveis, podendo dar origem a um sistema de gestão demasiado complexo e confuso.
Um sistema de gestão integrado quando implementado corretamente, minimiza e otimiza os processos e as componentes dos vários sistemas, centrando as atenções para um conjunto único de processos, que associam todas as áreas estratégicas da organização.

Ver mais +
Image
04.
Certificação de Entidades Formadoras - Portaria 851/2010

O novo Sistema de Certificação de Entidades Formadoras (gerido pela DGERT/DSQA) foi criado com o claro propósito de melhorar a qualidade da prestação dos serviços de formação. Focado no reforço de competências e no acompanhamento sistemático do desempenho das entidades formadoras, permitindo harmonizar e monitorizar a qualidade dos atores formativos presentes no Mercado.

 

 

Ver mais +
Image
05.
Consultadoria Sistemas de Gestão Ambiental - NP EN ISO 14001

A crescente preocupação das organizações com os seus impactes ambientais, a observância da legislação ambiental, a melhoria dos processos, a credibilidade da sua imagem e a manutenção no mercado global, tem contribuído para aumentar a implementação e certificação de sistemas de gestão ambiental (SGA) segundo a norma ISO 14001 e segundo a Verificação EMAS - Regulamento Europeu (CE) nº 1221.

 

Ver mais +
Image
06.
Consultoria Sistemas de Segurança Alimentar - NP EN ISO 22000

A Norma ISO 22000 especifica os requisitos mínimos de um sistema de gestão da segurança alimentar para organizações que operem na cadeia alimentar, que pretendam demonstrar a sua aptidão para controlar os perigos e fornecer produtos seguros, permitindo a certificação por terceira parte independente e evidenciar o cumprimento dos requisitos legais, de modo a garantir que um alimento é seguro no momento do consumo humano.

Ver mais +